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TheLast - Dia 3



They are the sink, and We are te cure...

My Fellows, como estão ?! Trago-lhes mais atualizações de desenvolvimento de TheLast.
Agora, parece que definimos algumas coisas do jogo em sí como por exemplo, a HUD e o padrão de mapas. De certo, que ainda temos muitas coisas á definir, Bem vamos vou contar as novidades da versão em desenvolvimento.




A HUD agora praticamente fica no topo da tela. Uma barra semi-trasparente ficará ao fundo das janelas, ajudando á destacar mais os objetos dessa interface, como podem ver no exemplo á baixo. Lembre-se de clicar para ver em tamanhos maiores.





Os mapas foram mais uma vez refeitos. Agora temos o mesmo padrão anterior (uma rua em formato de H) porém mais bem construída e que usa melhor os recursos e detalhes de cenário. Confira nas imagens á baixo um exemplo do mapa inicial do jogo.


 


Temos também  modificação na classificação dos ícones. Os verdes servirão para checar coisas diversas. Os laranjas para cumprir\aceitar certas missões. E os azuis para indicar algum lugar ou passagem. 

As músicas já estão sendo selecionadas á dedo. A primeira escolhida (por mim aliás), é a maravilhosa música de Jonh Murphy - In house, In Heartbeat, presente no outro maravilhoso filme 28 Days Later (2002) de David Boyle.

Bem. Ficaremos por aqui, o próximo passo é configurar os scripts de combate, que usarão o mouse como mira para armas de fogo e o clique para outros truquezinhos...Até meus Broxos!




Um comentário:

  1. O projeto ta bem maneiro rapaz, mas bem que você poderia dar uma repaginada no blog né... Colocar um estilo que se pareça com o jogo, corrigir o Banner ali do lado que ta bugado... Essas coisas ^_^

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